Rss Feed
  1. Boa tarde galera =)
    Venho hoje falar sobre um dos livros mais divertidos que da literatura  contemporânea inglesa, "Os delírios de consumo de Becky Bloom", de Sophie Kinsella.
    Na agitada Londres, Rebecca Bloom é uma jornalista financeira que não consegue conter seu consumo. Consumidora compulsiva? Não, mas é claro que não! Só que qualquer dia ela pode precisar de um livro de receitas novo, um echarpe azul, um porta retrato novo... Irônica e extrovertida, Rebecca Bloom desenvolve a história de forma leve, própria para uma leitura de criado mudo.
    Impossível terminar de ler o livro sem ter vontade de pegar o primeiro voo para Londres e visitar todas as lojas que Kinsella descreve. Os personagens são igualmente maravilhosos, Luke Brandon é com certeza um dos melhores personagens ingleses: bonito, inteligente, rico, engraçado, e surpreendente.
    O livro, porém, deixa a desejar para aqueles que esperam que a história se assemelhe com a do filme. Se assistiu o filme, não espere que o livro seja parecido. A famosa echarpe verde não aparece no livro, nem a terapia de consumidores compulsivos. O livro se passa em Londres, ao invés de New York, não há o leilão, nem o casamento da amiga. Existem muitas cenas do livro que não aparecem no filme, por sua vez, mas prefiro deixar vocês na curiosidade :3
    Mesmo com tudo isso, continua sendo uma leitura bem gostosa, daquelas que não dá vontade de parar, e que muitas você pode até mesmo se identificar. Como é bem escrito na contra capa, não se deve esperar uma liquidação para comprar esse livro.

    #Dica: O livro é originalmente da Editora Record, e tem 432 páginas, o que o faz ter um preço... desnecessariamente caro, para o nível de leitura. Portanto, eu aconselho a comprarem a edição integral pocket da editora LM Pocket, um quarto do preço original.

    Nome: Os delírios de consumo de Becky Bloom
    Autor: Sophie Kinsella
    Editora: Editora Record/LM Pocket




  2. 0 comentários:

    Postar um comentário